Assistência em dinheiro está ligada a menos visitas ao pronto-socorro: descobertas de um estudo.
Reading
Um novo estudo mostra que dar dinheiro para pessoas pobres pode resultar em menos idas ao pronto-socorro. O estudo analisou quase 2.900 pessoas de baixa renda que se inscreveram em uma loteria em Chelsea, Massachusetts.
Quase 1.750 pessoas receberam até US$ 400 por mês, de novembro de 2020 a agosto de 2021. Os pesquisadores descobriram que aqueles que receberam o dinheiro tiveram 27% menos visitas a um pronto-socorro no período de nove meses.
As pessoas que receberam dinheiro usaram menos o pronto-socorro para problemas médicos relacionados à saúde mental e uso de substâncias. Não houve diferenças significativas entre os dois grupos em consultas médicas regulares ou prescrições.
A estabilidade financeira dos beneficiários do dinheiro pareceu diminuir seus níveis de estresse, o que geralmente melhorou sua saúde. Estudos anteriores sobre apoio à renda mostraram efeitos modestos - ou nenhum - na saúde.
A loteria foi originalmente criada para aliviar os custos gerais dos moradores de Chelsea, uma cidade densamente povoada com muitos residentes imigrantes de baixa renda. O programa custou à cidade cerca de US$ 700.000 por mês e teve efeitos positivos na saúde dos beneficiários.
Questions
Qual foi o resultado do estudo sobre dar dinheiro para pessoas pobres?
O estudo mostrou que dar dinheiro para pessoas pobres pode resultar em menos idas ao pronto-socorro.
Quantas pessoas participaram do estudo?
Quase 2.900 pessoas de baixa renda participaram do estudo.
Qual foi o impacto do dinheiro na saúde mental dos beneficiários?
As pessoas que receberam dinheiro usaram menos o pronto-socorro para problemas médicos relacionados à saúde mental e uso de substâncias.
Discuss
The artificial intelligence teacher has a lot of benefits. You don’t need to book any time slot. You don’t have to wait for the teacher to come to class. You can learn at any time. The teacher will never get bored and can keep a conversation on any related topic.
discuss it with AI at lingolette.com