Quebrando Barreiras: Melhorando a Acessibilidade para Cientistas com Deficiência em Pesquisas de Campo.
Reading
O caminho para o Lago Perdido era íngreme e cheio de pedras e buracos. Um grupo de cientistas e estudantes subiu com cuidado, usando bengalas ou ajudando uns aos outros.
A viagem foi feita para mostrar as dificuldades que pesquisadores com deficiência enfrentam. Anita Marshall, uma geóloga, liderou o grupo que incluía pessoas com dificuldades de visão, audição e locomoção.
O grupo de Marshall quer tornar o trabalho de campo e laboratório mais acessível para pessoas com deficiência. Eles acreditam que a ciência se beneficia da inclusão de pessoas com diferentes habilidades.
Apesar da Lei dos Americanos com Deficiência de 1990, muitos laboratórios e locais de pesquisa ainda não são acessíveis. Isso impede que cientistas com deficiência contribuam plenamente com seu trabalho.
Marshall organiza essas viagens de campo para mostrar que existe um jeito de incluir todos na ciência. Ela quer que a próxima geração de cientistas não enfrente as mesmas barreiras que ela.
Questions
Quem liderou o grupo de cientistas e estudantes?
Anita Marshall, uma geóloga.
Qual é o objetivo do grupo de Marshall?
Tornar o trabalho de campo e laboratório mais acessível para pessoas com deficiência.
O que a Lei dos Americanos com Deficiência de 1990 tenta fazer?
Ela tenta garantir que laboratórios e locais de pesquisa sejam acessíveis para cientistas com deficiência.
Discuss
The artificial intelligence teacher has a lot of benefits. You don’t need to book any time slot. You don’t have to wait for the teacher to come to class. You can learn at any time. The teacher will never get bored and can keep a conversation on any related topic.
discuss it with AI at lingolette.com