Agências Federais de Saúde Enfrentam Bloqueio de Comunicação Sob a Administração Trump.
Reading
A administração Trump congelou muitas comunicações de agências de saúde federais com o público. Essa pausa vai durar pelo menos até o final do mês.
Dorothy Fink, secretária do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, disse que houve uma ordem de 'pausa imediata'. Regulamentos, comunicados à imprensa, postagens em redes sociais e sites estão pausados até serem aprovados por um funcionário político.
Essa pausa se aplica também a qualquer coisa que deva ser publicada no Registro Federal e no Relatório Semanal de Morbidade e Mortalidade. Agências como o CDC, os Institutos Nacionais de Saúde e a Administração de Alimentos e Medicamentos estão sujeitas à diretiva.
Funcionários do HHS não quiseram comentar sobre a pausa, que foi relatada pela primeira vez pelo The Washington Post. Quatro funcionários federais da saúde confirmaram a pausa na comunicação à AP.
Um ex-funcionário do HHS disse que não é incomum que novas administrações parem as comunicações da agência para revisão. Normalmente, os funcionários que trabalham na equipe de transição do presidente têm o processo de emissão de documentos funcionando perfeitamente no dia da posse.
Questions
Quem congelou as comunicações de agências de saúde?
A administração Trump congelou as comunicações.
Até quando a pausa nas comunicações vai durar?
A pausa vai durar pelo menos até o final do mês.
Quais agências estão sujeitas à diretiva de pausa?
Agências como o CDC, os Institutos Nacionais de Saúde e a Administração de Alimentos e Medicamentos estão sujeitas à diretiva.
Discuss
Discuss this article with your AI tutor to practice. Your tutor will help you with vocabulary and grammar.
discuss it with AI at lingolette.com