Esperança em Meio à Incerteza: Tratamento Experimental para Alzheimer Mostra Promessa Enquanto Atrasos no Financiamento Ameaçam.
Reading
Um novo tratamento parece atrasar os sintomas de Alzheimer em algumas pessoas. Essas pessoas têm genes que causam a doença cedo, por volta dos 40 ou 50 anos.
Os resultados são promissores, mas o estudo precisa de mais dinheiro para continuar. O governo americano está com problemas para financiar a pesquisa.
Jake Heinrichs participa do estudo há anos e não tem sintomas da doença. Sua família tem um histórico da doença, e ele teme que o tratamento seja interrompido.
O estudo usa remédios que removem uma substância chamada amyloid do cérebro. Acredita-se que o amyloid seja uma das causas do Alzheimer.
Ainda não há cura para o Alzheimer, mas a pesquisa precisa continuar. É preciso entender melhor a doença para encontrar tratamentos eficazes.
Questions
Qual é o novo tratamento mencionado?
Um novo tratamento parece atrasar os sintomas de Alzheimer em algumas pessoas.
Quem participa do estudo?
Jake Heinrichs participa do estudo há anos e não tem sintomas da doença.
O que o estudo usa para tratar a doença?
O estudo usa remédios que removem uma substância chamada amyloid do cérebro.
Discuss
The artificial intelligence teacher has a lot of benefits. You don’t need to book any time slot. You don’t have to wait for the teacher to come to class. You can learn at any time. The teacher will never get bored and can keep a conversation on any related topic.
discuss it with AI at lingolette.com